Bem-vindo ao Blog do Prof. Marcus Eduardo de Oliveira

Aguardamos e contamos com a sua participação.















19 de julho de 2010

PENSANDO COMO UM ECONOMISTA - Livro




PENSANDO COMO UM ECONOMISTA, de Marcus Eduardo de OliveiraNessa obra, o prof. Marcus Eduardo de Oliveira aborda uma maneira específica de pensar do economista moderno. Em versão eletrônica, sem custo, o autor fez questão de distribuir gratuitamente essa obra, por entender que se faz necessário a divulgação das idéias a um público mais amplo. Editado pela eBookBrasil, em 2010,"Pensando como um Economista" pode ser lido aleatoriamente, pois cada capítulo é independente.

Um comentário:

  1. Olá Prof. Marcus Eduardo.

    Em primeiro lugar parabéns pela iniciativa, nosso País precisa mais de pessoas como vc, pessoas que querem um novo cenário econômico/social, tem a consciência do seu papel na sociedade, e acima de tudo estão dispostos a deixar um mundo melhor para futuras gerações.
    Seu livro é muito bacana, possui uma leitura super agradável...gostei muito da explanação sobre os pensadores e das reflexões lá sugeridas, embora eu tenha pouco conhecimento, arriscaria dizer, que o essencial sobre cada teoria foi abordado de uma maneira simples e muito clara, permitindo um perfeito entendimento das mensagens de cada pensador.
    Espero os leitores deste livro, percebam o verdadeiro sentido da Economia, que aprendam a olhar para o próximo e ver um ser humano e não uma estatística, um gráfico ou um número qualquer “TORNAR O OUTRO VISÍVEL” é fundamental.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir